A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

GOVA + Konad M4

Oias!
Minhas lindas, hoje venho falar de um verniz Made In Portugal, mas pouco conhecido, cuja marca já mencionei várias vezes.
Este verniz é produzido por uma empresa de cosméticos e produtos de cabeleireiro, sediada em Almeirim, na qual já tive o prazer de trabalhar.
Os vernizes têm uma óptima pigmentação, são muito cremosos e secam rapidamente. Há um senão, a oferta de cores não é grande, mas tem o essencial: brancos, vermelhos, rosas, roxo, cremosos e perlados.
É também a marca que patrocina algumas das novelas da "Plural", ou seja, são os cosméticosque vemos as nossas actrizes usar em algumas novelas portuguesas.
Então hoj trago o vermelho da Gova, que é muito bonito:


São baratinhos (então para mim ui!), podem encontrar nas 5 lojas existentes da Gova e em alguns salões de cabeleireiras.
Agora para grande surpresa das minhas queridas, eu usei um carimbo, ah pois é!...por esta não estavam à espera (ehehehehe!), usei a placa da Konad M4:
E agora o resultado final:

Então? que acham as damas?
Eu gosto muito destes vernizes e este vermelho é fabuloso.
Espero que tenham gostado tanto como eu...porque vou trazer mais da Gova.

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll



22 comentários:

  1. Ai que mimooo...Linda demais....

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi quelida que vermelho maravilhoso e que mimo as flores adorei!
    Parabéns pelas belas unhas
    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. Olá adorei o blog!
    Sou viciada em carimbo e unhas decoradas!
    Já estou seguindo vcs!!
    Bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei e faço-te uma sugestão tendo em conta os elogios que fazes a esta marca... porque não os vendes no teu blogue??? mediante o preço eu compraria...
    Bjs lindona :D
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Oi Flor!!!
    Eu ainda não conhecia essa marca... mas a cor é maravilhosa! A unha ficou uma graça com essa konadicure... =DDD
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei ... assim pequeno eu sei carimbar!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que linda esta cor e ficou o maximo com esses carimbos arrasaram. Beijinhos do TC!!!!

    ResponderEliminar
  8. Adoro visitar o seu blog pois você usa esmaltes que não conheço, não existem aqui no Brasil, são tantos nomes diferentes e cores lindas que fico até perdida olhando!
    Seu blog é muito lindo!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  9. Menina que luxooo esse blog, lindona adorei muito aqui e já estou seguindo!! As postagens estão D+++, parabéns.
    Aproveito para convida-la a conhecer o meu, é um Blog novo, vou adorar sua visitinha.
    Super beijo.

    http://feminina-ao-extremo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ola fofuras, infelizmente a CandyDoll hoje não conseguiu vir aqui responder aos vossos comentários, por isso pediu-me que viesse cá por ela:
    Marcela e Mayara - obrigada lindinha, estes esmaltes da Gova são mesmo muito bons, beijos;

    Margareth Gervason - obrigada por suas palavras querida;

    Luísa - a tua idéia é muito boa, estamos em ponderação e logo que tenhamos novidades informaremos, beijos lindinha;

    Aline Souza - obrigada flor, eu também gostei muito das carimbadelas no fim;

    UH - tens de tentar um carimbo de unha inteira, vais adorar, beijo;

    TC - obrigada querida, beijocas;

    Feminina e Vaidosa - obrigada linda, ficamos muito contentes por saber que gostas do nosso cantinho, beijinhos;

    Feminina ao Extremo - obrigada por sua visita, iremos espreitar o seu cantinho com todo o gosto, volte sempre querida, beijos

    Tuli

    ResponderEliminar
  11. Amei, o blog segue o meu por favor? eu retribuirei a visita! tá?

    http://meninasborboletas12s.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Você sempre tem novidades, não conhecia a marca!! Achei suas unhas fofas e a cor linda!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderEliminar
  13. com plaquinha nao valeeeeeee KKKK Espaço tudo (L) me passa seu msn ou menail pra contato? quero parceria!

    ResponderEliminar
  14. Oi Tuli!
    Amei esse esmalte! Que embalagem mais fofa! Vermelho é sempre luxo, não é mesmo? Adorei a estampa delicadinha que tu carimbou!
    bjos

    ResponderEliminar
  15. Adorei o tom do vermelho!
    Muito, muito lindo!

    Adorei teu blog.
    To seguindo!
    Passa no meu e se gostar, segue tb!

    Beijocas!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Meninas que bacana o blog de vcs, Parabénsss... e sobre o verniz sou super suspeita a falar pois adora vermelho, e esse é lindo...

    bjaummm
    cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Pra lá de suspeita, tenho que dizer que adorei esse vermelho, né?
    Amanhã tem post novo!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Ai que lindo, adorei!
    Obrigada, flor, pela visita em nosso blog. Estamos te seguindo ;)
    Te sorteio por lá, se puder, participa!
    Beijos

    Samara
    http://blogdatardee.blogspot.com/2011/09/mais-um-sorteio.html

    ResponderEliminar
  19. Suas unhas, são uma + linda q a outra!

    Tem novidade lá no blog
    bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Obrigado lindas pelos comentários, vou retribuir a todas a visita..ai vou vou!
    Ainda bem que gostaram do verniz, eu uso com bastante frequência esta marca, visto que para mim é de fácil acesso e é muito bom!

    jocas a todas
    Candydoll

    ResponderEliminar
  21. Os vernizes Gova são muito bons, tenho alguns mas ainda não publiquei nenhum, não me perguntes porquê!
    Conheço uma lojinha que passo por lá praticamente todos os dias e onde comprei dessa marca, mas acho-os mais salgadinhos, 3,66€ se não me engano, e como nunca têm cores novas, há muito tempo que não compro nenhum.
    Beijocas

    E que lindas unhas tens, puxa!

    ResponderEliminar