A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Yes Love 246

Hola guapas!
Entonces qué tal?

Apesar do Verão não ter dado as caras este ano e quando apareceu foi de forma muito tímida, hoje venho-vos falar do verniz/cor que marcou esta estação. Para mim é o verniz dos "3B", ou seja... BOM, BONITO e melhor que tudo BARATO.
Este rosa chiclete intenso a fugir para o neon, é da Yes Love, uma marca de cosméticos Chinesa, e custou a modica quantia de 0,80€..sim... vocês leram bem, 0,80€ e em qualquer lojinha Asiatica perdida por este Portugal a fora há às paletes disto. 
Apesar de não termos tanta escolha como no Brasil, onde existem dezenas de marcas, que se esfolam entre elas para apresentar a maior novidade, que lançam colecções a cada estação como se de alta costura se tratasse, temos a Yes Love, que segue as tendencias mais actuais, com cores vibrantes e arrojadas. E deixem-se de preconceitos só porque é um produto Asiático. Na minha modesta colecção de vernizes figuram muitos Yes Love e até ao momento não fiquei com as unhas pretas, nem queimadas ;o)
Se não acreditam em mim, vejam esta fofura:



O verniz é bem cremoso e pigmentado, com uma camada bem generosa quase cobre completamente a unha , no entanto eu para garantir passei duas. O frasco é parecido com os da Risqué, o pincel é relativamente longo e abonado, seca rápido e apesar de ter brilho não lhe faz mal nenhum levar com um top coat no fim . Quanto a cheiros, tem um odor normal, nada do outro mundo.
Por isso, quando eventualmente virem uma cor interessante numa marca mais conhecida e conceituada, como O.P.I, China Glaze, Essie, Zoya e por aí a fora, aguentem os cavalinhos e não comprem logo, passem por uma lojinha do Chinês e procurem, pois num qualquer recanto dessa loja haverá um verniz com um tom semelhante e a qualidade não fica nada atrás, acreditem. Se há coisa que estes nossos amigos asiáticos são bons, é a copiar sucessos a menos de metade do preço, por isso, porque não aproveitar?

Abracinhos e miminhos coloridos!

4 comentários:

  1. Adoro este verniz e tenho usado e abusado dele este Verão (embalagem de 12 ml)... lindo
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Super giro! Também gosto muiro!
    Beijinho^^
    http://betty-nails.blogspot.com/
    @Betty_Nails

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos vossos comentários meninas!

    Luísa - eu só o descobri já a meio do Verão, mas quando o usei gostei tanto que fiquei com ele 5 dias nas unhas, e aguentou bem sem lascar;

    Bárbara - é sem dúvida um dos meus vernizes favoritos, ainda bem que gostaste!

    Tulipinha

    ResponderEliminar
  4. Adoooooro esmalte rosa e este está muito lindo!
    Obrigada pela visitinha no blog, já estou seguindo o seu.
    Beijos
    tenha uma otima sexta!!!

    ResponderEliminar