A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Get Glitz...Get Glam"

Oias!
Tudo pronto para mais uma semana? É só mais esta e depois... É Natal, é Natal, tocam os sininhos! Ai como adoro o Natal, as luzinhas, as músicas, os docinhos...tudo tudo tudo! Só não gosto dos quilinhos a mais, mas depois ano novo, vida nova, dieta nova...eheheheh!
Hoje trago um verniz e um glitter que comprei na Wells, vinha numa caixinha com outros vernizes e glitters. Um conjunto muito engraçado do qual já não me recordo do preço, mas andava por volta dos 6€, eu babei e tive que trazer comigo, para o quentinho do meu lar. Não ia deixar os pobres ao frio e à fome na loja, né?


Ora bem, têm um cheiro um pouco intensivo mas nada que depois de ver os "piquenos" nas unhas e depois de seco, não valha a pena o esforço! Seca super rápido, mas quando digo super, é mesmo super....fica muito brilhante e o rosa é muito fofo:




Depois, para compor a nail vem o glitter em rosa e azul, é relativamente fácil de aplicar o glitter....e o resultado final foi este:











Adorei...acho que ficou um mimo!!!!
Para tirar é que custou um pouco mais, o glitter é terrível para tirar! Lá estive com as unhas de molho em acetona...e passado um bom bocado lá consegui tirar tudo...UFA!

Estou ansiosa para experimentar os outros...mas não para os tirar...eheheheheh!

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

21 comentários:

  1. Oi quelida comprei uns vidrinhos destes só não sei se é a mesma marca
    Adorei as lindas unhas o efeito é lindo
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Ahhh ainda bem que voce deu abrigo a esses lindinhos, afinal é natal, tempo e fazer boas ações e eles são lindos... mais uma razão ne? kkkkk
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Que glitter lindo é esse menina? Lembra muito um da Sally Hansen que eu tenho mas pareceu mais consistente. Achei linda a combinação com o rosa, tudo a ver.
    Beijo

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Pois é amiga, Natal tá aí!!! Também me chateio um pouco com a comilança, mas é bom né?!
    Que kit lindo!! Amei, muito fofo...e o vidrinho também é demais!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que lindo!!
    Parece esmalte de boneca!!

    DA UMA PASSADINHA TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2011/12/wishlist-de-natal-parte-2.html

    ResponderEliminar
  6. @Margareth Gervason, eu não sei a marca...eheheh...no vidro só diz nail polish ^.^

    @Lila Castro, pois é...mas natal é sempre que um homem quiser...e eu quero sempre...lolol

    @Aline, obrigado querida...o verniz é bem consistente sim, mais que o normal

    @Aline, doces muito booooooons...eheheheh....o kit tem cores lindas, mas este glitter foi o que me chamou mais a atenção

    @Blog da Tarde, obrigado flor...rsrsrsrsrs...de boneca...rsrsrsrsrs

    jocas
    Candydoll

    ResponderEliminar
  7. Que fofo esse conjuntinho!! Já olhei imenso para ele, mas lá me controlei!! Tenho imensos gliteres!! Mas essa caixinha é uma tentação!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com
    seferystore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. eu ameiiiiii esse kit...
    aiiiiiiiii como queria poder gastarrrrr e gastar e gastar kkkkk
    ja passou no meu cantinho hj? hoje é minha Wishlist de Natal...
    bj bj bj Tha
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. @Marta Azevedo, não fujas...eheheheh....é linda!

    @Thais, Também gostava, não havia vernizes que chegassem!

    jocas
    Candydoll

    ResponderEliminar
  10. a cor ficou linda! naquela foto com fundo preto e com bastante luz da pra ver super bem!!!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei tão lindoooooo, ficou mesmo bem nas tuas unhas.

    ***

    ResponderEliminar
  12. hahahaha, é uma agonia tirar esmalte com glitter mesmo, mas o efeito é tão liiiiiindo *.*

    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Que lindos!!
    Adoro-os!! =D

    Esse Rosa é lindo demais!

    beijinhos
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Adorei, ficaram lindas! =)
    Participa no 1º sorteio do meu blog!
    http://www.martinhamakeuplover.blogspot.com/2011/12/mae-natal-chegou-1-sorteio-do-blog.html

    Beijo

    ResponderEliminar
  15. Amei esses esmaltes, perfeitos.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Adorei... esses vidrinhos são um luxo, super bonitinhos.
    Beijo

    ResponderEliminar
  17. adorei os vernizes..., são cores q eu gosto bastante...

    bjs e Feliz Natal
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Oi Meninas,
    Não sou muito de rosa, mas esse glitter roxinho me encheu os olhos. Lindo! Pena ser tão chato de tirar. Aliás, glitter quase sempre é muito chato de tirar, dá até um pouquinho de desânimo de usar, mas o efeito compensa.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Obrigado bonecas...ainda não experimentei os outros por causa da dificuldade em depois tirar o glitter, bahhhhh!
    Jocas para todas e mais uma vez peço desculpa não poder responder a cada uma como gostaria...
    Candydoll

    ResponderEliminar
  20. Oi!
    Eu amei esse glitter..tão lindo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Consegui obter uma caixinha dessas, mas ainda não usei... ainda bem que me avisas do cheiro sendo que adorei a parte do secar rápido :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar