A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Catrice- Salmon & Garfunfel

Oias!
Como estão minha gente?
Hoje estou com uma soneira que só eu sei, deitei cedinho, dormi toda a noite e quando tocou o despertador parecia que não tinha dormido nada!!!! Resumindo: Quero a minha cama!!!JÁ!!!!
Hummm...acho que não pode ser. A minha vontade não vai ser satisfeita....ok! Vamos então falar de vernizes.
Hoje trago mais um Catrice, bem clarinho, nada fácil de passar, nem com a técnica do fosco lá foi, mas a cor é tão fofa, que valeu a pena o esforço e o suor.
 Além das cores lindas, a Catrice tem nomes fantásticos, trocadilhos bem giros como é o caso do de hoje, Catrice- Salmon & Garfunfel. Além do nome giro e da cor lindinha, custa a aplicar porque fica demasiado espesso, tentava tirar o excesso com o picelito mas sem sucesso
Eu começo a achar que tenho sérios problemas com as cores claras dos Catrice, só eu é que me queixo, buááááá!
Fotos do dito:



 Depois para dar um up no Salmon e no Garfunkel coloquei um sticker, porque apesar de ser uma cor linda, é um pouco apagada:




Please, não olhei para a sujeira nas cuticulas, para varia tirei fotos antes de limpar, fico sempre com medo de estragar a pintura quando limpo, por isso tiro as fotos sempre antes...eheheheh!

Que tal?
Cor bem menininha, né?


Abraços,saudades,beijinhos, poucoxinhos!
Candydoll

11 comentários:

  1. Não és só tu que te queixas... ontem desisti de um laranja, pois vinha muito verniz... e acabei por optar por outro Catrice escuro... pensei que estava num daqueles dias em que não resulta... mas acho este novo pincel pior para qdo queremos levar pouco verniz...
    Mas a cor deste lindo valeu o esforço...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A cor é bem bonitinha sim, eu adorei.
    Não tenho nenhum salmon :(
    Nunca usei essa marca de esmalte, acho o vidrinho super lino.
    Amei as unhas de hoje amiga, parabéns :)
    Super beijo
    www.esmaltedadeiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Linda cor.
    Gostei muito!


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Oi Tuli,
    Eu tenho um esmalte desta cor, da Hit, e é um castigo para passar. Já desisti de cores claras e cremosas.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  5. Que ruim que foi ruim de passar, não gosto de esmalte assim.
    Mas, que bom que a cor é fofa.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. a embalagem é linda, a cor tb

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/maxi-colar.html

    ResponderEliminar
  7. Mto bonito... dificil achar um esmalte brasileiro com essa cor.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que fofa essa cor
    ficou lindos
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO
    Francine

    ResponderEliminar
  9. Não és a única, não. Eu estive a usar esse verniz há uns dias atrás e senti exactamente o mmo que tu. Podes ler aqui, se quiseres: http://pprettyplease.blogspot.pt/2012/06/usei-verniz-catrice-830-salmon.html

    Tive tanta pena, adorei a cor... :(

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei os detalhes das florzinhas... ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Quanto tempo hein?! Que saudade daqui!

    Então, gosto desse tipo de cor, acho delicado, portanto só me resta dizer que adorei e com os detalhes das florzinhas ficaram show!

    Beijos, tenha uma noite iluminada!

    http://amulheretal.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar