A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Purple nº 39

Bom dia meninas!
Com o Verão já instalado e com as férias à porta a maioria das marcas estão-se a guardar para o lançamento de novos produtos lá para o fim de Agosto inícios de Setembro, no entanto depois do sucesso que foram os últimos lançamentos da Purple ela não nos quis deixar a penar este tempo todo e antes que fossemos tostar ao sol, lançou uma nova colecção de vernizes, mais uma vez com tons vibrantes, alegres, que gritam Verão a cada pincelada. 



Aqui estão eles, da esquerda para a direita,:
38 vermelho laranja
39 coral claro
40 vermelhão
41 coral mais escuro
42 azul
43 coral com vermelho bem forte
44 rosa choque





Foto retirada da página Facebook oficial da Purple.

Resolvi começar pelo Purple nº 39, o belíssimo coral mais claro que é a tendência deste Verão, que fica bem em qualquer tom de pele, clara ou morena, e que combina com qualquer estilo!
Vejam lá as fotos e digam-me de vossa justiça.




















A principal diferença que notei neste verniz da nova colecção é que me pareceu bem mais pigmentado, com uma camada apenas, se bem aplicada pode cobrir a unha por completo, no entanto eu para garantir passei duas. É cremoso e tem um belíssimo tom coral, é fácil de aplicar, e de limpar, a secagem também é relativamente rápida, e a durabilidade então é uma maravilha... aguentei com este lindo 5 dias inteirinhos. Apesar de ter brilho, no fim apliquei uma camada de top coat.
Como sabem o preço recomendado pela marca é de 2,5€ e podem encontrar este verniz, tal como os restantes da nova colecção nos Revendedores oficiais da marca distribuídos pelo país, ou então, no site oficial da Purple aqui.

Resumindo....

Aspectos IN:
- Fácil de aplicar,
- Bem pigmentado;
- Optima durabilidade.

Aspectos OUT:
- Apenas o não ter um nome e ser uma colecçao que ainda é só com números. Confesso que com os números perco-me mais!

Gostei e muito, super recomendo!
Beijoquinhas
Tuli

P.s - verniz gentilmente enviado pela Purple para testes.


____________________________________________________________________

Este post é agendado, voltarei ao activo e a visitar os vossos blogs assim que regresse a Portugal!






15 comentários:

  1. É lindaaaaa essa cor, ideal para usar esse verão msm ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse tom! Sou apaixonada por corais e esse é maravilhoso :)

    http://thisisthelastnailpolish.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito, uma cor perfeita para os dias quentes de Verao.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Nossa, mas a cor é muito linda!!! Sempre q vc os mostra fico com vontade de ter um!! Será q são 3free?!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Lindo o esmalte, adoro essa cor, super verão msm.
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. esse esmalte é mega lindo.
    adorei.
    parabens pelo blog.
    bjuhs]
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho e adoroooo!!
    É um dos corais mais lindos que já vi!
    E é verdade, as fórmulas também me pareceram bem melhores!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tenho visto esses vidrinhos charmosas nos blogs das minhazamiga portuguesas e tenho gostado muito! Linda essa coleção e gostei muito dessa cor. Também não gosto de esmaltes numerados, prefiro nomes mesmo, mas talvez seja uma questão de tempo, porque, um exemplo disso, é a Hits e seus glitters poderosos que eram só números e agora tem nomes.
    Bjs e óteema sexta =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. é muito bonito esse tom ^^ tenho que ter um tom assim ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ficou lindo nas suas unhas <3
    Beijoss

    ResponderEliminar
  11. adorei a cor, super fofinha. http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Ficou-te tao bem nas unhas *.*

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Oii, que lindeza é essa?! Amo essa cor. Ainda não tenho nenhum dessa marca =/
    Ficou muitoo lindo mesmo, a esmaltação a cor e suas unhas! Parabéns!
    Too te seguindo, se puder da uma passadinha lá no meu blog?
    Beijos

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Olá!

    Eu tenho o 41 mas ainda não o experimentei.
    Estão lindas as suas unhas!

    Já estou seguindo o seu blogue.
    Siga o meu também, por favor.
    Beijinhos
    Néné

    http://miscelaneasssss.blogspot.com

    ResponderEliminar